segunda-feira, 4 de julho de 2011

EM BUSCA DE UM MILAGRE


  Esse será o filme que condiz com a situação do Brusque para a segunda partida da final da Copa SC 2011.
Com a vantagem de jogar a final por dois resultados iguais, o Brusque foi sapecado pelo Joinville, sábado, na Arena. Agora para se tornar campeão, deve no mínimo, devolver a diferença de 4 gols que sofreu na primeira partida.
  Mas o que falar desse primeiro jogo??? Penso que foi uma aula de como não se deve jogar. Primeiro, um time que está na final, que sabe que quando só se defende não vence ninguém, não poderia entrar em campo com aquela postura. O técnico Hélio Vieira foi muito cauteloso e deixou o Brusque acuado na partida. As trocas foram seis por meia dúzia, talvez até menos que meia dúzia.
 Segundo, os jogadores sabendo que era de suma importância essa primeira partida, fizeram o que não deveria acontecer. Deram muito espaço, valorizaram pouco a posse de bola, criaram pouco no ataque, e pior, alguns falharam demais individualmente (é só observar os quatro gols do JEC).
  Agora não adianta reclamar sempre no final da partida dos outros, vamos ser honestos e ver o que foi falha do Brusque, o porque culminou nesse placar.
  Espera-se que para a última partida, o time tenha principalmente um desempenho mais aguerrido em campo, com total dedicação dos jogadores do início ao fim, pois isso é o mínimo que a torcida espera. É lutar até o fim, buscando um milagre (placar) por honra e mérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário