sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

COPA DO BRASIL - UM PRIMEIRO TEMPO EMPOLGANTE

Brusque e Atlético-GO fizeram um jogo disputado pela primeira fase da Copa do Brasil. O time de Goiás (equipe de série A de Brasileirão) veio com todo o seu elenco, contando com jogadores conhecidos como Felipe, Josiel e Anailson.
O Brusque foi valente e procurou o ataque desde os primeiros minutos de jogo. Só que numa bobeada do setor defensivo, tomou o gol, frustrando a torcida que lotou o Augusto Bauer.
Entretanto, o que parecia que iria desanimar a equipe, deu efeito contrario. A equipe brusquense partiu para cima e deu um verdadeiro sufoco no Atlético.
Foram inúmeras chances de gols, aonde numa delas Willian testou para o fundo das redes igualando o marcador.
Time e torcida empolgados, a equipe continuou em cima. Numa pintura, Aloisio Chulapa girou em cima do marcador e acertou um foguete na gaveta do goleiro Marcio, fazendo o gigantinho explodir. A pressão continuou e Willian (que jogou bem, chegando bastante ao ataque) fez mais um, deixando o Burscão com um bom placar ainda no primeiro tempo.
Só que no segundo tempo, a correria que o Brusque realizou no primeiro pesou. A equipe não rendeu o mesmo e o jogo esfriou. Com a saída de Chulapa, a força no ataque praticamente desapareceu. Em mais uma bobeada, o Brusque perdeu a bola e tomou o segundo gol, deixando o placar de 3 a 2 perigoso para o jogo da volta.
Ao final do jogo aplausos da torcida, que viu um belo jogo (mais no primeiro tempo) e saiu de campo confiante que se o Brusque jogar como no primeiro tempo desta partida, tem total chances de voltar de Goiás com a classificação.
As mudanças na equipe aconteceram. Os laterais apoiaram no ataque, destacando o retorno do polivalente Pereira. Willian deu conta do recado no meio, chegando ao ataque (coisa que não vinha acontecendo antes).
Pena que a defesa deu bobeira em dois lances, porque contra time grande, bobear é fatal.
Mas agora é ajustar os detalhes e ir com inteligência para jogar a partida de volta com a vantagem do empate. É à hora de mostrar que o Brusque pode ser grande também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário