sexta-feira, 2 de março de 2012

A MARRECO FOI PARA O BREJO, E ATOLOU DE VEZ




 É pessoal, a situação que tava complicada, ficou pior ainda. O Brusque que já vinha mau das pernas, com a lanterna na mão do turno, iniciou o returno do campeonato Catarinense  enfrentando seu maior rival, o Metrô, terceiro colocado na primeira etapa do campeonato.
 Era para ser o jogo para marcar o início da recuperação do Marreco, para dar um novo gás na luta contra o rebaixamento. E olha que a rodada ajudou mais uma vez, onde Marcílio e Camboriú perderam seus jogos. Mas o Brusque não se ajudou novamente. Até saiu na frente na partida, mas parece que após o gol, o time se acomodou dentro das linhas, não tendo o comprometimento e espírito guerreiro que deveria ter para tirar o clube dessa lama. E ainda pior, percebeu-se jogadores displicentes, jogando mais para firula que para objetividade.
 Conseqüência disso, a virada do Metrô e mais uma vez a equipe dominada e abatida no jogo.
 Foi muito dó para a torcida que compareceu no estádio. Justamente no clássico do vale, ver o clube nessa situação, perder para o rival e ficar praticamente atolado no brejo para a segunda divisão.
 E agora??? Para o restante do campeonato, torcer para os adversários diretos nessa briga contra o rebaixamento continuarem perdendo seus jogos não é problema. O mais complicado é acreditar que o Brusque consiga vencer os seus jogos.
 Mas quem ta na lama, tem que lutar até o fim para pelo menos, se ao final não conseguir sair dela, afundar nela com honra e respeito à camisa do Bruscão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário